terça-feira, 21 de maio de 2013

Curso English Prime


Sobre o Curso English Prime

A cada dia que passa o mercado de trabalho se torna mais exigente, seletivo e competitivo e foi pensando nisso que o Curso English Prime foi elaborado..
É um curso para quem realmente quer e precisa aprender inglês rápido e de uma forma eficiente. Especialmente elaborado para quem necessita desenvolver a habilidade de se comunicar, ter a fluência no seu dia a dia no seu local de trabalho, na sua empresa e assim alavancar sua carreira para um nível mais alto, progredir e se destacar na carreira profissional. É um curso elaborado para maximizar o pouco tempo que você tem em sua agenda lotada.
Aulas de fácil compreensão, usando linguagem do dia a dia, temas atuais de fácil assimilação, com objetivos simples de serem alcançados por você e que acabam o estimulando a continuar seu aprendizado.

Aprender Inglês é Fácil – Dica 1


Aprender Inglês é Fácil – Dica 2


Aprender inglês é fácil – dica 3


Dica 4 – Aprender Inglês é Fácil (Praticando…)


Tudo isso com um pequeno investimento onde você e sua família podem aprender inglês no Conforto e Segurança de sua Casa, com horários flexíveis e adequados à sua Agenda.
Vantagens:
  • Imagine o tempo que vai economizar na ida e vinda da escola após um dia de trabalho (este, segundo pesquisa é um dos principais motivos das pessoas não estudarem inglês);
  • - Economia nos gastos com combustível, estacionamento, alimentação, etc.
  • - Método direto, prático, objetivo e eficaz;
  • - Aprovado por várias indústrias e corporações no Brasil.
  • - Método ideal, independendo do seu grau de conhecimento de inglês atual.
  • - Que utiliza novas tecnologias de ensino comprovadas por milhares de imigrantes nos Estados Unidos, que aprenderam a falar inglês e num tempo médio de 6 meses.
  • - Que utiliza a parte Sensorial (o que sentimos), Visual (o que vemos), Auditiva (o que ouvimos) e sinestésica (sensação)

    É fácil, prático, objetivo, aborda temas atuais, focalizando o desenvolvimento da comunicação. 

    Sim! Quero aprender inglês agora! Para adquirir seu curso clique aqui!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário